Olá! Tudo bem?

Solicite nosso Contato!

    Prazer !

    Para garantir um atendimento incrível, nos conte um pouco sobre o que você precisa.

    Maravilha

    Agora nos conte como prefere ser atendido.

    Informações para Contato

    preencha os campos a seguir.

    Anotado, tudo certo

    se houver mais algum detalhe importante preencha o campo abaixo, do contrário basta nos enviar sua solicitação :)

    Cárie em Dente de Leite: dói ou não?

    Cárie em Dente de Leite
    Cárie em Dente de Leite

    A dúvida sobre a dor causada pela cárie em dente de leite acomete muitos pais, e com razão. Afinal, se as cáries causam desconforto nos adultos, por que não causariam nas crianças também?

    Cárie em Deite de Leite: será que dói?

    A verdade é que depende bastante. Da mesma forma que acontece com os dentes definitivos, a dor se mostra presente em estágios mais avançados. O desconforto pode ser causado pelo avanço das cáries ou mesmo por estímulos.

    Nos dentes de leite, a cárie pode, inclusive, se mostrar ainda mais rápida do que se comparada ao processo de infecção dos dentes definitivos. É importante ter atenção em relação à saúde bucal do bebê e higienizar as gengivas e os dentinhos corretamente. Afinal, eles podem sofrer com alguns dos problemas que os adultos também sofrem.

    Como prevenir?

    O ideal é contar com o apoio de um dentista infantil desde cedo, preferencialmente desde a gestação. Dessa forma, é possível realizar um acompanhamento completo, prevenindo doenças e outros problemas que, caso não fossem diagnosticados desde cedo, poderiam levar à necessidade do uso de aparelhos mais tarde.

    A Odontopediatria tem como principal objetivo cuidar da saúde bucal da criança. Por isso, é fundamental ir ao dentista durante a gestação e levar as crianças desde cedo.

    A Be Clinic Kids tem um espaço dedicado ao cuidado infantil. Aqui, seus filhos sentirão o conforto do lar e poderão se divertir enquanto são examinados e tratados, sem que isso gere traumas psicológicos ou mesmo interfira nos resultados do tratamento.

    Entre em contato e agende sua consulta.

    Compartilhe!

    Assine nossa Newsletter